Artigo

Últimas notícias e entrevistas
07 Agosto 2017

Booking & Management Paulo Bavini

Paulo Bavini é cantor, compositor e violeiro, nascido em São Paulo, iniciou sua Carreira musical no final da década de 90 tocando em bares paulistanos.
Apesar de ser criado na modernidade da capital, vivenciou e conheceu a cultura caipira desde muito novo e soube captar o melhor que cada mundo tinha a lhe oferecer, criando assim um vínculo muito forte com a viola caipira e com a guitarra elétrica.
Sua expressão artística é fruto de influências distintas. Porém, se completam e resultam num artista curioso e versátil.
Dono de um timbre de voz único, suas canções são românticas e modernas mas com um sotaque caipira, folk e muitas vezes privilegiando a viola e a sanfona.
Suas apresentações são marcantes, com muita energia onde Paulo viaja pelo moderno e pelo Pop. Mas também pela música raiz brasileira.
“Cresci convivendo com grandes artistas brasileiros que me mostraram a importância da música do interior. A cultura regional é muito rica, então, aproveito meus shows para mostrar para as pessoas as coisas que aprendi.”
Faz mais de um ano que Paulo Bavini mora em Portugal, onde passou a conhecer melhor as belezas da música e da cultura portuguesa. Nesse período gravou seu primeiro álbum que foi lançado em fevereiro de 2017.
Após anos de estrada, acompanhando grandes artistas, Paulo Bavini está pronto para alçar vôo em carreira solo continuando o legado de sua família, que é semear a cultura através da música.

|