Artigo

Últimas notícias e entrevistas
10 Novembro 2018

Cantor ‘Zé do Pipo’ desaparecido em Peniche

||
0 Comment
|

 

Bom dia,
Hoje no programa “Espaço Aberto” a partir das 17 Horas dedicamos uma emissão especial ao cantor “Zé Do Pipo”,Um dos humoristas mais completos do País,onde vamos recordar os seus temas mais marcantes e também a entrevista que Zé deu aqui na Rádio JM em 2015..
Numa altura que nada sabemos deste excelente cantor,esperamos os amigos e fãs que apareça de saúde e continue abrilhantar em cima do palco como tão bem o faz,porque não queremos acreditar que não irá continuar a não fazer-lo…
Foi para mim uma grande honra poder conhecer e trabalhar com o “Zé do Pipo” que sou amigo,e quero continuar acreditar que irei continuar a ser-lo….
www.radiojm.pt 
Instale a nossa aplicação no seu smartphone
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.evsportugal.JorginhoMoreira

Nuno Batista,  artista de música popular conhecido como ‘Zé do Pipo’, está desaparecido desde segunda-feira.

Foram realizadas buscas no mar e em terra em Peniche, onde o seu carro foi encontrado contendo no interior a carteira, telemóvel e casaco.

De acordo com a imprensa o cantor, de 40 anos, natural das Caldas da Rainha e residente em Óbidos, passava por uma fase depressiva, “depois de ter sido informado pelos médicos de que teria de terminar a carreira musical por sofrer da doença bipolar e ter episódios hipomaníacos, agravados pela sua vida ativa em cima dos palcos”.

Os temas mais populares de Zé do Pipo são   “Eu a Pinar com Ela” e a ‘A Dança do Kumole’,

|