Artigo

Últimas notícias e entrevistas
11 Dezembro 2018

Um Estranho Desaparecimento

||
0 Comment
|

 

Boa Noite,
Hoje vou escrever aqui um artigo que está deixar pensar imenso este assunto:
Nuno Batista, de 40 anos, que encarnava a personagem Zé do Pipo, desapareceu no passado mês Novembro mais propriamente dia 5 e desde daí nada mais soube o paredeiro do cantor!
O carro do cantor já foi encontrado perto de uma ravina em Peniche, a cerca de 30 quilómetros da residência do cantor, em Óbidos.
De acordo com o agente, o artista saiu de casa dizendo à mulher que «ia ao banco e à farmácia comprar mais medicamentos». E realmente foi. Passou pelo banco, onde já foram confirmados registos, fez pagamentos na farmácia, também já verificados pela mulher, e, a seguir, nunca mais ninguém soube do seu paradeiro.
Seguido por um psiquiatra, Nuno Batista deu o último concerto no dia 11 de Outubro. O médico concluiu que «a profissão era não era compatível com a doença».
«Ele estava doente, com uma depressão muito grande. Andávamos a ver se a coisa aguentava», Mas a depressão acabou por ser mais forte do que o amor aos palcos e à personagem Zé do Pipo.
Nos últimos tempos, Luís e Nuno não estiveram juntos nos últimos tempos, mas o agente têm estado em contacto com a mulher. explica há imprensa o Agente!
A Rádio JM Tentou falar com seu Agente Luís Martins pelo que disse ao telefone que não daria explicações e que ninguém falava sobre o assunto,quando sabemos não é verdade,agora fica as Duvidas da Rádio JM….
Nuno Batista,casado tem dois filhos menores, «tem um com 16 anos e outro com três…..
Porque as pessoas que estão ligadas ao Nuno pararam a sua procura? Porque deixaram de ir a Tv? Será o Crime do triatleta e Rosa Grilo e seu amante mais importante,andam semanas e semanas a falar sempre do mesmo assunto?Andam anos a falar(e bem) da miúda Inglesa Madeleine McCann ,Onde fica nesta história a sua esposa que nunca deu a cara a procura do seu Marido????????
Bem o fato não querer dar entrevista e falar sobre o assunto há Rádio JM até entendo porque a Rádio JM Não dá tanto show off,mas existe imensas(os) Ouvintes a perguntar se já sabe alguma coisa do Nuno,já que algum tempo atrás privamos nos concertos com o Nuno,mas o seu Agente falou para muito órgãos de comunicação Social,só na Rádio JM ninguém fala,quando a Rádio JM está legalizada e que paga seus impostos e direitos como todos os Orgãos Comunicação social,acho mesmo tudo isto muito estranho na verdade,como é possível ficar tudo abafado quando um ser Humano desaparece do Nada e ninguém está interessado em saber o que realmente se passou!
Fica aqui o lamento da Rádio JM
www.radiojm.pt

|