Artigo

Últimas notícias e entrevistas
29 Janeiro 2019

Obrigado a Carlos Cabrita

||
0 Comment
|

Por trás de um grande sucesso, há sempre uma grande equipa. Seria impossível chegar aonde chegamos hoje, sem o trabalho de cada pessoa trabalha na Rádio JM, sem o empenho e disciplina como sempre foi a nossa forma de trabalhar.
Hoje, quero agradecer especialmente a Carlos Cabrita que nos deixou desde do Inicio de Janeiro com o seu fantástico Programa “Antes que seja tarde” Em tão pouco tempo cativou os ouvintes da JM com a sua Voz e escolha musical e naturalmente ajudou por certo a meditar também imenso com as suas palavras todas sempre tão cheias de fundamento!
Em Nome da Direcção da Rádio JM,fica o agradecimento pela forma como colaborou connosco,e naturalmente desejando muito sucesso na sua vida profissional e pessoal!
Numa altura estamos a chegar ao 5ª Aniversário,a Rádio tem preparado imensas surpresas,em breve será anunciado essas mesmas Novidades,sendo que iremos ter novos programas na grelha da programação da JM com novas vozes!
Agora ás 18 Horas irá ser passado a repetição no “Vinil 80” Sexta Feira substituindo o programa “Antes seja tarde”
Nosso trabalho é recompensado a cada sucesso. Ainda temos muito caminho pela frente. Espero sempre poder contar com esta equipa maravilhosa,assim como os ouvintes que diariamente faz-nos companhia!

|