Artigo

Últimas notícias e entrevistas
01 Fevereiro 2020

Mistério continua….

||
0 Comment
|

Continua o Mistério desde 2018 e este País nada sabe do desaparecimento do Cidadão Nuno Batista mais conhecido pelo meio da musica “Zé do Pipo”!
Ora segundo Noticias da Revista flash, citamos este artigo de interesse Publico!
Zé do Pipo e Manel do Barril, o original e a cópia, são um produto de Luís Martins, o agente que está falido.
Com o desaparecimento de Zé do Pipo, o empresário do cantor, Luís Martins, passou a usar a imagem do artista – da qual é o proprietário dos direitos – e adotou o nome de Manel do Barril. Carlos Batista (pai do Cantor) não gosta e não esconde o desagrado: “Não gosto. Até desisti de ver no computador. Acho que não foi a melhor escolha. E, por aquilo que eu vejo, a pessoa também não tem tido um sucesso muito grande.
Ora se bem se recordam,em Novembro 2018 a Rádio JM escreveu um artigo que Nuno Batista estava a ser substituído por este “Boneco” idêntico ao “Zé do Pipo” A questão faz pensar,e como a Rádio JM não esquece,relembra de novo….Será que foi a Falência do Agente que leva a não pensar duas vezes em arranjar outro “Boneco” já que “Zé do Pipo” não estaria em condições lutar pela sua falência?
A Partir do Momento em que Nuno Batista deixa ser rentável passa a segundo Plano,Ora existe imensas duvidas,sim,todos nós perguntamos imensas coisas e acabamos sempre sem respostas,não esquecendo estamos num País que um informador chamado Rui Pinto que está fazer recuperar muito dinheiro a muitos Países,está preso porque os chamados Grandes tem medo,mas ele mostra mesmo preso,vai haver mais que vão com ele!
Ora mais uma pergunta,o Dito empresário Luís Martins,segundo a revista Flash diz estar completamente falido,tem os direitos de autor mas está falido,não será estranho contratar uma pessoa para a sua empresa para trabalhar que curiosamente até é a Esposa de Nuno Batista?,esta senhora aceita o emprego de um Senhor que despreza o seu marido a partir do momento já não serve?
Onde está a dignidade desta senhora? O amor próprio? Uma Senhora que formata o Pc (Segundo a imprensa) Vende o Carro,e ainda afirma que os filhos passado uns dias não se lembram do Pai?
Faz lembrar uma Publicidade bem antiga..há coisas fantásticas não há?

|