Artigo

Últimas notícias e entrevistas
09 Maio 2020

O que têm em comum “Zé do Pipo” e Valentina Fonseca?

||
0 Comment
|

Já fui ameaçado algumas vezes porque tenho vindo escrever sobre o famoso caso do Nuno Batista “Zé do Pipo” e Hoje apeteceu-me escrever de novo porque estava eu a ver as notícias de deparo-me com um desaparecimento(Mais um) na Zona de Peniche, ora se bem se recordam no mesmo lugar que “Zé do Pipo” desapareceu também, e que até hoje nada sabemos, ora se formos avaliar pelo caso do Nuno Batista, podemos pensar que também vai ser um caso perdido Devem estar certamente recordados que Nuno Batista desapareceu no dia 6 novembro 2018 e até hoje nada sabemos, apenas que a sua esposa continua a trabalhar na empresa que o substitui por outro “Boneco” que por acaso até seguindo as notícias que a empresa até está falida, que cantores que estão ligados a esse empresário está com as suas situações complicadas não querendo continuar, mas que a esposa Nuno Batista continua lá e que apenas quer esquecer o seu marido segundo uma publicação da revista Vip.
Mulher está «conforma».».
A mulher do cantor está, também desde o início, «conformada com a situação», acrescenta o agente. E os filhos – David, de 17 anos, e Gabriel, de 4 — também «sabem que ele se matou». «Está toda a gente mentalizada com o que aconteceu. Repito: ele dizia que o ia fazer a toda a hora», sublinha.
Celeste, David e Gabriel tentam agora fazer a sua vida «normal». «É natural que, de vez em quando, se fale do assunto. Mas não andamos sempre a abordá-lo», acrescenta Luís Martins, optando, porém, por não falar sobre como viveram os filhos de Nuno Batista ao longo deste último ano: «O que é que quer que eu lhe diga? Olhe… não quero falar sobre isso», terminou.
Leia mais em: https://www.vip.pt/ze-do-pipo-encontrado-corpo-em-avancado-…
Ora o que tem, na verdade, em Comum Nuno Batista e a menina Valentina Fonseca? Ambos desapareceram, e ambos no mesmo Sitio, agora pergunto eu? Será que em Peniche as coisas não funcionam? Ou simplesmente desaparecem e uns dias fazem buscas e depois já ninguém quer saber? Será vai acontecer isso com esta pobre menina? Fica a pergunta…

|