Fundador

Como a Rádio JM nasceu

Biografia do Fundador da Rádio JM

/
Jorginho Moreira

Jorginho Moreira nasceu no dia 8-4-1974, é casado, tem dois filhos, reside atualmente na cidade Maia! Começou nestas aventuras Virtuais em 2002 aonde começou a realizar alguns vídeos com poemas seus, cedo percebeu que era bastante visitado pelas pessoas que gostavam das suas paginas,assim como os vídeos realizados,das bastante visualizações facilmente percebeu que os trabalhos tinham ser bem mais sérios e personalizados..Foi então que começou pensar em 2005 que teria fazer uma das suas  paixões,realizar vídeos com cantores, Foi então no Final 2005 começaram a surgir alguns convites cantores menos conhecidos,o que ajudou a ganhar a experiência necessária para o que pretendia,Fez imensos concertos em bares aonde alguns dos cantores ficaram mais conhecidos pelas divulgações que até então feitos pelo “Sonho” Nome fictício usado nessa altura!…. Em 2007 decide abandonar esse trabalho por motivos pessoais aonde esteve ausente durante Três longos anos,nesses anos não realizou qualquer trabalho,foi aí que acabou por ficar um pouco esquecido na sua vida profissional,uma má opção que acabou por reflectir um pouco na sua carreira Fotografia e Produções! Em 2010 decide então voltar a realizar Videos,onde aos poucos foi conquistando Publico novo que até então era desconhecido o “Sonho”..Algum tempo depois foi sendo cada vez mais conhecido e sente que está de novo no caminho certo que tinha em 2005 e foi então que pensou seriamente ir mais longe e trabalhar com cantores de nome em Portugal…Visitando alguns concertos de cantores famosos foi-se apaixonando ainda mais pelas produções espectáculos e decide fazer um investimento enorme para fazer essas produções,sem contratos,sem cantores certos decide comprar material necessário para o efeito,foi ai começou a surgir convites de cantores de nome em Portugal…. Decide então mudar de nome(Fictício) para seu Próprio Nome Jorge Moreira Produções,Passando ser tratado carinhosamente pelas fãs Jorginho Moreira, aplicado,e determinado a fazer carreira neste mundo artístico começa a ter trabalho com nomes como Emanuel,José Alberto Reis,e muitos outros cantores.. Começa a perceber que as coisas tornam mais serias e começa a trabalhar com um cantor desconhecido,mas que aos poucos foi sendo muito conhecido,seu nome Pedro Miguel,ai o prazer de fazer as realizações desses trabalhos eram tantos que quis ir mais longe e em 2013 começa então a fazer imensos trabalhos com imensos cantores de nome Nacional como os referidos José Alberto Reis,Pedro Miguel,Emanuel,Ana Malhoa,Diapasão,Rui Bandeira,Ivason,Albatroz,Flor,Carla Maria e muitos outros cantores que deram a projeção,incluindo a Dupla Tó & Nando que até então nunca tivesse feito comédia!

2014 Ano de algumas mudanças positivas na carreira…..

 

No dia 30 Março 2014 Conhece numa festa Solidária em Duas Igrejas(Paredes) um empresário! A partir desse dia Houve uma sintonia entre ambos e desde daí começa uma parceria para a realização alguns trabalhos nos seus agendamentos,e Jorginho Moreira como Produção os Concertos,trabalhos realizados com músicos como…Chave D´ ouro,Anselmo Ralph, Lucas e Matheus,Ricardo Henrique,Sons do Minho,Léo & Leandro,Augusto Canário,Olavo Bilac,Zé Amaro,Santamaria …Entre Outros,Alguns também Direto como Minhotos Marotos,Tó & Nando e Quim Barreiros,Albatroz,Victor Rodrigues,José Malhoa! 2014 Foi também realizado o que considera Ser dos maiores eventos todos os tempos,o 20ª Aniversário da espetáculos aonde foi um dos convidados para a realização desse mesmo evento!

Foi também em 2014 que é contratado pela primeira vez para trabalhar na sua terra Natal pela Comissão de festas de Vermoim -Maia,onde foi uma festa fantástica com o Grupo Minhotos Marotos…..

Em 2014 é criada a Rádio JM,aonde ao fim de dois anos de existência atinge uma enorme audiência o que leva alguns convites de outras Rádio FM para fazer Rádio, não aceita realizar os programas,mas decide colaborar com as mesmas em 2015!

2015 Foi um ano de afirmação pelo leque de cantores novos com quem  trabalhou,  e muitos outros que hoje preferem a produção Jorginho Moreira! A todos músicos,empresários,Produtoras  muito Obrigado pela confiança prestada ao Jorginho Moreira Produções

2015 Começa em Janeiro com a Dupla Léo e Leandro em Torreira,Nunca tinha até então iniciado tão cedo o trabalho no meio musical,Um Convite parte por parte do empresário da Dupla António Lopes!

Em 2015 também trabalha embora num Concerto pequeno com o Grupo Expresso 86 pela Primeira vez,Seguiu-se os Santamaria,Lucas e Matheus,Já tinha trabalhado em anos anteriores, Banda Ciklone, segue-se mais uma estreia com Santiago em Matosinhos nas Festas em Honra nossa Senhora Matosinhos a convite do seu empresário!

Mas as estreias não ficam por aqui,depois expresso 86 e Santiago,seguiu-se mais estreias,desta feita O Grupo Os Solitários e também As Coqueluche a Convite do Grupo na terra natal do Grupo (Ermesinde) e a Grande Adriana Lua no São João em Sobrado a convite do empresário ,Azeitonas,Miguel Gameiro,Tita,e Zé do Pipo!

Faz a venda também para a passagem de Ano com José Alberto Reis para um evento fantástico em Croca(Penafiel)Montebello eventos.catering,em Abril 2016 é realizado um grande concerto de um musico que considera ser um dos maiores talentos está aparecer na musica Portuguesa,Johnny,Um concerto no Fórum da Maia em comemoração dos dois anos da Rádio JM Que foi um enorme sucesso,onde o recinto enche por completo com pessoas toda a parte do Mundo para festejar e comemorar o 2ª Aniversário da Rádio JM…

Um ano fantástico em que Muito agradece a quem confia no seu trabalho,esperamos para o Próximo 2016 !

Para além do concerto do Johnny começo também a trabalhar com alguns músicos que até então nunca havia trabalho como o caso….

Banda de grande Sucesso em Portugal Os Dama,Pela primeira vez trabalho com esta banda (2 Concertos) assim como também Miguel Araújo,  As Ferreirinhas, Rosinha,Linda a Rainha da Concertina, Os 4 Mens Os Átoa e Volta a trabalhar com Emanuel e Victor Rodrigues ,Volta a mais um evento Organizado em Vermoim na Maia com os perfume,que agradece mais uma vez a Comissão de festas pela confiança…Acompanha também algumas festas de Rádio com os Cantores José Alberto Reis (Rádio Cabeceiras de Bastos) E Johnny na Rádio Macedo Cavaleiros)Realiza também um evento solidário no Gabinete de Saúde da Câmara da Maia onde convida a Cantora Carla Maria e o Grupo Minhotos Marotos! Continua a trabalhar também com o Cantor Pedro Miguel e inicia-se também com o Grupo Euphoiric Show , e Mundo Segundo, Fina estampa,Agir…passando pela continuidade do Grupo Os solitários,E Acompanha o Cantor José Alberto Reis em Três concertos,Trofa,Vila Real e Ermesinde E apoia Douro Solidário ( Ipo Porto ) Com as participações José Alberto Reis e Os comediantes Tó & Nando !

Em 2016 Realiza mais um evento com a comissão de festas de Vermoim com os Perfume em Agosto…

Em Agosto trabalha também com mais um grande Nome da musica Mundial Paula Fernandes,Uma Honra trabalhar com uma Cantora que já encantou o Mundo….

Em 2017 decide fazer uma festa do 3º Aniversário da Rádio JM,onde convida,Carla Maria,Juako,As Coqueluche,José Alberto Reis,Tó & Nando,Costinha,Rute,Nelo Ferreira e a surpresa da Noite Neno,Uma festa que foi um sucesso reconhecido quer pelos músicos,quer pelos ouvintes presentes (Ver Video e Fotos no site)

No mesmo Ano abre as portas um novo caminho,Cria uma nova imagem,e faz parceria com uma das melhores empresas em Portugal Layjan