
Mistério continua….
Fevereiro 1, 2020
“Salpicos do músico Salmar”
Fevereiro 20, 2020Giovanni Lorenzo um jovem de apenas 29 anos, vive na Cidade da Maia e foi pai há cerca de um ano. e teve recorrer ás redes sociais para pedir ajuda para recuperar sua filha está numa instituição.
Este caso de Giovanni Lorenzo tornou-se viral depois depois de pedir ajuda e de ter imensas partilhas nomeadamente no facebook,quis mostrar a sua Luta pela custódia da sua filha.Giovanni Lorenzo alega que desde que a filha nasceu foi afastado da bebé, estando agora a criança a cargo de numa instituição.
A publicação na página do apresentar de televisão da Tvi Manuel Luís Goucha, este fim de semana, tornou-se viral e está a recolher milhares de mensagens de apoio.
Este Pai que luta desesperado pela filha reside na Cidade da Maia e afirma que a mãe da criança a quer colocar para adoção, contra a sua vontade, já que segundo o próprio tem “todas as condições para acolher e cuidar” da menina,já afirma ter trabalho, ter casa, e que é acima de tudo capaz de a criar”.
No entanto, alegadamente o tribunal não partilha da mesma opinião e afirma não possuir as condições necessárias para ficar com a guarda da criança. Por esse motivo, lamenta Giovanni , está “sem autorização” para visitar a filha.
Giovanni afirma ter encontrado a filha com “nódoas negras”
Numa das últimas vezes que visitou a criança, Giovanni recorda que a criança “estava marcada com nódoas negras, feitas ali garantidamente”. Garante ainda já ter apresentado queixa-crime pelo sucedido. Mais ainda, assegura já ter sido “ameaçado de morte” e que a mãe iria tentar uma “fuga para parte incerta“, com a criança.
A Rádio JM Apoia atitude deste Pai,e irá também divulgar este caso,já que também é na cidade da Rádio JM